...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

sexta-feira, 21 de março de 2008

(¯`·._.·[ Feliz Páscoa ]·._.·´¯)



Olá

Venho desejar a todos uma Feliz Páscoa

Ia fazer isso ontem, mas tive uma crise horrível de nevralgia no rosto, afff como dói, mas tudo bem agora passou, ainda dolorido pela intesidade do momento mas vai passar.

Começo a preparar um novo kit, decidi fazer um kit masculino, não vi muitos por aí e como quero fazer um album pro maridão resolvi colocar as mãos na massa, rsrsrs.

Logo posto ele aqui como freebie pra vcs.

Milhões de beijos a todos

Lulitaty

1 comentários:

Pat Faz Arte disse...

Olá Rebeca, estou passando para elogiar seu trabalho que é muito lindo e para te dar uma notícia...
Seu blog recebeu uma homenagem minha. Estou passando para você o selinho que ganhei de uma outra amiga.
Basta ir no meu blog, pegar o selinho e dar continuidade as homenagens...
www.patfazarte.blogspot.com
Abraços e fique com Deus !!!
Sucesso sempre!!!
Patricia