...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Meu primeiro freebies....


Oi Gente,

Fiquei um tempão sem blogar, muitas novidades pra contar:

Os filhotes da Beck já fizeram um mês e estão começando a ir embora, snif...

E eu indecisa se fico ou não com uma pra mim, mas lembrando do que aconteceu a minha saudosa princesa, fico com medo...

Tenho novidades, estive esses tempos aprendendo scrapbook digital, estou amando isso, então,

fiz um mini kit de elementos e deixei free para download, fiquem a vontade pra baixar, não ficou uma maravilha porque é o primeiro, mas logo faço outros bem melhores podem crer.

Beijos a todos.

Lulitaty


Link para download do kit em arquivo zip

0 comentários: