...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

segunda-feira, 10 de março de 2008

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Scrapbook Digital by Djenimel *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*


*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`* Scrapbook Digital by Djenimel *´¯`*.¸¸.*´¯`*♥*

Olá,

Espero que estejam todos bem

Por aqui as coisas indo, graças a Deus. estou começando um novo kit que logo estará pronto.

Fiquei um pouco triste com um comentário que recebi do kit que postei abaixo, mas tudo que acontece em nossas vidas serve para aprendermos um pouco mais, quando fiz esse kit estava muito empolgada e feliz e por isso me esqueci ( pura verdade, embora muitos não acreditem )

que os personagem que utilizei tinham direitos autorais, de forma alguma não fiz por maldade, foi inocência mesmo e agora fico no dilema se retiro ele do ar ou não, enquanto não decido ele fica por aqui, algumas pessoas me pediram para deixa-lo no ar, sendo assim, não tomo uma decisão de minutos, penso um pouco pra depois resolver...
Desde já peço desculpas pelo erro cometido e reconhecido.
Beijos.
Lulitaty.

1 comentários:

Sônia Maria disse...

OLá, Rebeca!
Eu no seu caso, refaria o post dando os devidos créditos.
Só isso!
Quem jamais errou ou se esqueceu de alguma coisa na vida?
Eu mesma já cometi uma dessas.
Não fique chateada não.
Bola pra frente!
Bjs
Sônia Maria