...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Promoção na Arteira's Atelier

Sorteio no blog das Arteira's Atelier

Eu amo esse blog é um dos que mais entro pra ver novidades, viro o coitadinho de cabeça pra baixo quase todos os dias, rsrs

Clique Aqui é o link da promoção...



To pedindo a Deus pra ganhar...

Beijinhos a todas

1 comentários:

Arteira's Atelier disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que linnnndddduuuuuuuuuuuuuuuuu!!

Cholei...
cholei, cholei.. de emoção.. menina prq não me disse antes que nos acompanhava assim, pelo menos eu podia te ajudar melhor naquelas horas de sufoco.. Obrigado pelo carinho e brilhante participação .. vc é um doce como arroz doce, viu?!...

Bjão...
Arteira's