...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nasceu minha primeira Zytucha

Olá a todos

Consegui fazer minha primeira zytucha, já tinha feito varias ponteiras, mas por falta de tempo e de moldes não tinha conseguido fazer uma fofucha grande, mas na semana passada aproveitando que to de cama, consegui o molde e passo a passo da Clau Santana e coloquei a mão na massa, não ficou como eu queria a primeira, mas ficou bonitinha, meu marido gostou muito e disse que essa daqui não sai (acho que adotou como filhinha, rsrsrs), depois diminui o molde e fiz uma mini fofucha, as minhas vão se chamar zytucha por causa do nome do ateliê zytka, vou deixar fotinhas e link pra o PAP da Clau Santana AQUI.

Beijos pra todos e fiquem com Deus.








Text Scroller

0 comentários: