...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

domingo, 25 de maio de 2008


Oi Gente... Quem é vivo sempre aparece é o que costumo sempre disser, Estive ontem tirando fotos de uns trabalhos antigos meus , resolvi posta-los aqui, vou tentar colocar direitinho com detalhe e explicação do que fiz, mas como não sou muito amiga do bl0gger, talvez eu não consiga, mas não custa tentar não é mesmo... Então vamos lá: Ps.Comentários sempre bem - vindos!!!

1 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Rebeca!

Seu nome e do seu blog já estão no meu blogroll. Ok?

Amanhã posto sua bolsa no meu blog.

Abraços com carinho,

Sônia Maria