...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

domingo, 25 de maio de 2008

Bolsinha em ponto Sonia Maria



Aqui uma bolsinha tira-colo, que fiz no ponto Sonia Maria, aliás deixo aqui meus parabéns a Sonia

Maria por esse ponto simplesmente maravilhoso, um dos mais belos que já vi e que adorei aprender a fazer, com esse resultado magnifico, ficou uma gracinha essa bolsinha,
não acham?

1 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Rebeca!
Que linda sua bolsinha!
Amei descobrir seu blog e essa bolsa linda feita com o meu pontinho.
Estou salvando a imagem e vou postá-lo em meu blog brevemente.
Amanhã postarei uns gorrinhos feitos pela nossa amiga Rosely do blog
http://roselyfazendoarte.blogspot.com/
também com o Ponto Sônia Maria.
Gosto de deixar o poster por uns dias. Logo logo postarei o seu. Ok?
Fiquei muito feliz com o seu comentário carinhoso. Muito Obrigada!
Abraços,
Sônia Maria