...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olá

Olá a todos

Há muito tempo não posto aqui no blog, primeiro por desanimo com algumas coisas que aconteceram, depois fiquei sem net por um tempo e por fim tava tão atarefada que não tinha tempo.
Lembro que prometi no ano passado um passo a passo de uma mini fofucha, e estarei postando semana que vem, tinha ficado sem maquina digital pras fotos, mas agora consegui resolver isso e como tenho uma encomenda de 20 mini fofuchas, vou aporveitar pra montar um PAP pra todas vcs.
Criei um blog especifico para trabalhos com E.V.A, agora estou com uma sócia e juntas vamos administrar o outro blog, o endereço é esse:
Lá ficou mais facil pra visualizar os nossos trabalhos que tem sido muitos e bem legais.
Até semana que vem com o PAP e estou pensando em sortear a bonequinha do PAP, o que vcs acham?
Beijos.

0 comentários: