...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

domingo, 7 de novembro de 2010

OLÁ

Como estão todos, passei pra disser que tenho feito muita coisa e por isso sem tempo pra postagens, maldade de minha parte, tenho tantas coisinhas pra mostrar pra vcs, aos poucos vou colocando aqui, por hora quero avisar a todos que estou preparando o meu primeiro passo a passo de E.V.A, vai ser dessa mini fofucha aqui:


Minha digital está quebrada, morreu a coitadinha de repente, vou pegar de uma amiga pra preparar esse PAP pra vcs, será meu presente de natal...
Ahhh e falando em presente de natal estou preparando um sorteio de natal de peças em crochê pra vcs, espero que gostem...
Beijos.

1 comentários:

Nandyta disse...

oi londona estou com um selinho de amizade para vc vai lá no me blog e pega tá


adoro vir no seu cantinho, demorei um pouco a aparecer pois tive problemas de familia mais estou aki de volta! mil bjsssssssss

nandytafazendoarte.blogspot.com