...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tiara com Flor de E.V.A

Olá,
Minhas viagens ao mundo do E.V.A., realmente uma arte apaixonante...
Minhas ultimas criações...Espero que gostem, é muito facil de fazer mas precisando de ajuda é só deixar scrap com o e-mail pra resposta...

Beijinhos.






3 comentários:

Arte Borboletas disse...

Oi Rebeca td joia?
Estamos aqui para agradecer sua participação no Sorteio!!! Boa Sorte!!!

Achei seu blog muito fofo seus trabalhos lindos adorei o Sabonete de Maracujá deve ter ficado muito cheroso não é verdade?

Também visitei sua loja na Elo7 achei lindo seus trabalhos!!!


Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

Rosangela e Valéria

Andréa Moraes disse...

Que lindo...sucesso

Anônimo disse...

oi!adorei sua tiara sou apaixonada por eva,linda,amei.eu queria fazer uma;voçe pode me dar o pap.ficarei muito agradecida.bjos.Deus continue te dando sabedoria porque é um dom de Deus em sua vida.bethartes10@yahoo.com.br