...e o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato.

ÊXODO 31: 3 a 5.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Começa um novo dia...


11:09 da manhã, nós aqui andamos ainda no clima de férias, dormindo tarde, acordando muito tarde, mas logo isso acaba em menos de 2 semanas começa as aulas de novo, aí já viu: acordar as 6:00 da manhã, e colocar a galerinha pra escola, vou ficar a manhã toda só com as duas mais novas de 3 e 1 anos. A de 3 deveria ir também pra escola esse ano, mas eu decidi esperar pro próximo ano, ela é tão novinha, vive chorando dizendo que quer estudar, mas coração de mãe é uma coisa que não dá pra mudar, decidido e pronto só vai pra escola em 2009.
hei, olha só a Beck, gravidinha de novo, mais filhotinhos, já tá com um barrigão e nem entrou no segundo mês de prenhez ainda, se na primeira cria nasceram 8 filhotinhos e a barriga foi menor, eu imagino quantos não vão nascer agora. Vai ser lindo ver os bebezinhos nascendo...
Bom preciso cuidar da casa, fui dormir por volta das 2:30, embora tenha me deitado as 1:00 da manhã, mas minha cabeça que com certeza não é oca, insistia em me dar novas ideias, principalmente umas bolsas lindas que imaginei e vou fazer, se Deus quiser...
Nos falamos mais tarde.
Beijocas mil.
Lulitaty.

0 comentários: